loader

Encerramento de Diastemas Dentários

by on Setembro 7, 2016
Posted in Portfólio

Os diastemas são espaços mais ou menos grandes entre os dentes que podem ser hereditários (verdadeiros), ou não. A falta de dentes pode originar diastemas.

Os mais comuns são entre os incisivos centrais superiores, ou seja, os dentes superiores da frente.

O caso que apresentamos baseia-se numa paciente que recorreu ao nosso consultório para fechar/encerrar o diastema que tinha entre os incisivos centrais superiores, ou seja, deixá-los sem espaços, mais próximos entre si. Existem personalidades mundialmente conhecidas que os têm e que são verdadeiras imagens de marca, como é o caso da Madonna. Mas para outros, esta mesma aparência é incomodativa e recorrem ao dentista com o intuito de resolver a questão.

Atualmente dispomos de várias opções de tratamento para encerrar diademas, sendo que a utilização de compósito (vulgarmente conhecido como “massa”), à cor dos dentes, é talvez a opção mais rápida e económica, permitindo resultados satisfatórios, duradouros e com aparência natural. No entanto, em qualquer tipo de tratamento apresentado, as visitas frequentes ao dentista são fulcrais, tendo o intuito de avaliar e, se necessário, corrigir certos aspetos para aumentar a durabilidade do tratamento questão.

Deixamo-vos com o resultado final:

 

IMG_2774


Share:


Deixe o Sue Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *