A sua satisfação e o seu sorriso rasgado são a medida do nosso sucesso.

Casos de Estudo

casos clínicos

Coroas Dentárias Estéticas

Quando os dentes estão muito destruídos, têm muitas restaurações antigas escurecidas ou simplesmente são mais escuros do que o pretendido pelo paciente, podemos reabilitá-los com coroas dentárias estéticas.
São confecionadas em laboratório de acordo com o que a/o Médica/o Dentista e o paciente pretenderem e as mais recentes não têm metal, chamadas “metal free”.

Sangramento Gengival nas Grávidas

A gengivite gravídica (inflamação crónica gengival inerente à gravidez) é um aspeto que causa o sangramento recorrente das gengivas e pode ser mais ou menos grave, dependendo do grau em que se apresenta. Pode ser focalizado apenas num local ou estar generalizado na boca.
Causa mau hálito e, portanto, gera desconforto social perante as relações interpessoais.

Encerramento de Diastemas Dentários

Os diastemas são espaços mais ou menos grandes entre os dentes que podem ser hereditários (verdadeiros), ou não. A falta de dentes pode originar diastemas.
Os mais comuns são entre os incisivos centrais superiores, ou seja, os dentes superiores da frente.
O caso que apresentamos baseia-se numa paciente que recorreu ao nosso consultório para fechar/encerrar o diastema que tinha entre os incisivos centrais superiores, ou seja, deixá-los sem espaços, mais próximos entre si.